Newsletter

Páginas

Pesquisar

arquivados

Recebi, li, gostei...de minha grande e adorável amiga

"  Olá Ed,
Hoje realmente é uma terça muito especial, é o dia do amigo.
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
mas vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não vê as minhas lágrimas
mas percebe o momento de me confortar
Meu amigo virtual é diferente...
Ele sorri, ele me faz sorrir...(Fátima Merigue de Mendonça)
este poema traduz uma amizada virtual.
Meu carinho"




http://ahselosmemesetc.blogspot.com

6 comentários:

Mendesites disse...

Realmente um mensagem muito bonita !!! tbm recebi e fico agradescido pela mensagem !

parabens para silmarmo que mandou e pra vc q deu mais força a essa mensagem !

flo disse...

Mendesites,
amigo de verdade!

Obrigada pela visita , comentar
aqui
;)
Volte Sempre

Jackie Freitas disse...

Olá Edi querida!
A Sil é um encanto de pessoa e sempre nos transmite através das palavras o seu carinho! Muito legal você ter publicado, assim todos podemos agradecê-la pela atenção e carinho para com os amigos!
Grande beijo, minha linda e feliz dia do amigo pra você, tá?
Jackie

flo disse...

Jackie Freitas,
é verdade amiga
e vc tb é uma amiga de verdade!
bjks
;)

Lilian disse...

Olá querida amiga Edilene,

Parabéns pela postagem do poema que a Sil lhe enviou.
É lindo e significativo pela data, o Dia do Amigo.
Feliz dia Do Amigo para você e para a Sil.
Beijos, minha lindinha e fique com a paz do Senhor.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

flo disse...

Lilian, grata pela presença!
BJUSMIL!!!

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: